Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PARA OS NAMORADOS E ETERNOS NAMORADOS!


Está chegando pessoal....

Só faltam 12 dias para o Jantar dos Namorados! E esse ano o tema será "Uma História de Amor".

Os interessados que ainda não vieram confirmar sua presença podem falar comigo (Elaine) até Quarta-feira! Após essa data infelizmente não estaremos mais fazendo reservas!
As vagas são LIMITADAS!

Aqueles que foram espertos e já garantiram a presença! (rsrsrs) Têm até o dia 13/06 (domingo) para acertar o restante do valor, aqueles que foram mais espertos ainda e já pagaram tudo podem ficar tranquilos e relaxar.... =)

E não esqueçam!!!
TODOS, eu disse T-O-D-O-S!!!!!!!!!! os casais participantes devem me trazer ou enviar por e-mail a história de amor de cada um! Até dia 09/06 aguardo as histórias!

Quem parar de frescura e escrever a história não irá se arrepender!!!

Lembrete: Levar o convite no Dia!!
-------------------------------------------------------
Data: 19/06/2010
Horário: 20h00
Endereço do Restaurante Dona Helena:
Rua XV de Novembro,1951
Esq com a Rua Almirante Tamandaré
----------------------------------------------------------------------------


Mais Informações entre em contato com Elaine
elainecristinevieira4@gmail.com
8483-8606

5 comentários:

  1. AI QUE ANGUSTIA...EU NÃO SEI SE VAI DAR PARA EU IR OU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai sim, eu sei que vai e até com quem!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah,agora é garantido que eu vou!!!!
    É nois dari!!
    rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeeee
    esse jantar valeu a pena
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL O JANTAR, PENA QUE É SÓ UM POR ANO. ALIÁS... PODERÍAMOS PENSAR EM OUTROS JANTARES, AMIGOS, NOIVOS, CASADOS, CÚMPLICES, E ASSIM POR DIANTE. HEHEHEHE!!!
    A COMIDA ESTAVA BOA, AS COMPANHIAS AGRADÁVEIS, A PROGRAMAÇÃO ... (MAIS BRINDES E PRESENTES NA PRÓXIMA) HEHEHEHE!!!
    VALEU GENTE.
    MANUEL E ELAINE.

    ResponderExcluir