Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para aqueles que não foram resta apenas.... esperar ano que vem!

Bom Dia Jasquinos!!

Finalmente a postagem mais esperada!! srsrs... As fotos do Jantar dos Namorados!



E pa
ra não ficar chato eu mesma escrever sobre uma coisa que eu fiz... pedimos para uma pessoa que participou deixar seu depoimento:
"Eu estou aqui para diminuir um pouco a curiosidade de quem infelizmente perdeu o jantar dos namorados, que foi nota 1000 e para relembrar um pouco deste evento para quem foi.
O jantar foi no restaurante Dona Helena, um local muito charmoso e aconchegante.
Logo na entrada cada casal foi clicado pela Elaine e pelo Izaqueu. Eu me senti uma celebridade...rs




Entramos e nos surpreendemos com a decoração que ficou muito linda.
Em todas as mesas tinha uma lembrancinha, um bem-casado para cada pessoa em forma de coração, que estava delicioso.
O jantar estava espetacular, agradava todos os gostos. Tinha 3 buffets, um de saladas e prantos quentes, um de massas e molhos e outro de sobremesas. Hum... só de lembrar me dá água na boca...rs
Eu nunca tinha montado um quebra-cabeça com o Ronaldo, a Sarah é quem já tinha tido este privilégio e lá eu pude montar um lindo quebra-cabeças simbolizando as peças do nosso amor, do nosso relacionamento homem-mulher com Jesus como centro, como base de tudo. Esta lembrança guardaremos com carinho.


Tivemos momentos de descontração, de romantismo, de lágrimas (né, Elaine? rs!) e também de ouvir os sábios conselhos do nosso Pastor, que certamente foi inspirado por Deus.
Sem dúvida foi um dos melhores jantar de namorados que fomos.
Agradeço a Deus pela oportunidade de participar de um jantar tão agradável e que fez tão bem ao nosso relacionamento, ao casal Juarez e Elaine e todos que ajudaram a organizar este evento com tanto carinho.
No próximo ano espero ver mais casais de nossa igreja lá, porque sem dúvida é um investimento que se faz no relacionamento que vale muito a pena.
Um abraço, Vanessa"


Pois é.. modesta parte estava muito legal mesmo!! Obrigada mais uma v
ez a todos que me ajudaram! Conto com vocês para a próxima edição! rsrs

Uma pena mesmo qum não pôde ir! Tomara que no próximo ano mais casais possam participar!
Agora mais umas fotinhos para relembrar....




E claro que não podemos deixar de citar o fruto do nosso Jantar!!




Deus abençoe vocês!!!


Abraços!!
JASQ

4 comentários:

  1. Que lindo!!!! Amei os comentários, e também as fotos do jantar (linda amontagem, principalmente os corações, rsrs)... Além de ele ter sido maravilhoso mesmo, gostoso, ainda poder relembrar estes momentos preparados com tanto amor foi incrível!!! Parabéns a todos organizadores e todos que puderam estar presentes!!!! Um beijão - Karina

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, este jantar foi nota mil.
    Parabéns atodos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tava muito bom, parabéns pelos organizadores. Da próxima um filminho mais "laiti" (hehehe). O pessoal que não foi, perdeu mmmuuuiiiittta coisa boa (espiritualmente). Esperamos o próximo evento.
    Manuel e Elaine G.

    ResponderExcluir